quarta-feira, 17 de julho de 2013

1 ano de Casados - Bodas de Papel

Queridas!!
Foi com grande alegria que acordei hoje, lembrando que há um ano atrás aconteceu em minha vida o meu tão sonhado casamento.
 Momento único, inesquecível, e emocionante!!!

Com certeza neste um ano que se passou tive os melhores dias da minha vida  em âmbito pessoal, emocional e espiritual... E Deus abençõe que continue assim...

# Feliz...

Ser casada é:

Dividir o mesmo teto, dividir as despesas, dividir o último pedacinho da barra de chocolate,dividir os problemas, as vitórias, os sonhos... A vida,

Ser casado é aprender a dividir. É saber que nunca mais será só você; Saber que tem alguém com quem se pode contar, é entender que tem alguém que sempre vai precisar de você.
O que antes era emoção muitas vezes vira rotina. Não, rotina não é algo sempre ruim. A doce rotina de se estar junto, É uma ALEGRIA.
Ter a certeza que é fato imutável a presença do outro do seu lado é umas das certezas mais gostosas da vida

Ser casado é pensar no plural, e não mais no singular, é ser parte de alguém e ter alguém como parte de você.
Enfim, depois de tanta divisão, tanta rotina...vc descobre que um só dia longe dele parece tão doloroso, tão eterno, infinito...
E quando esses dias acontecem, vc tem mais certeza do que nunca, que Deus não te colocou no mundo para viver a vida sozinha, mas ao lado dele, para todo o sempre...




Um Beijo!!!







4 comentários:

  1. Muitas Felicidade Amiga!
    você merece !

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto!
    Parabéns Gabi!
    Que Deus continue abençoando a união de vocês!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Estou prestes a comemorar minhas bodas de papel também. Estou muito ansiosa pra chegar o dia, principalmente porque vai cair no final de semana e a gente resolveu viajar. Ainda não decidimos o lugar, mas vi essas dicas e gostei http://blog.virtualjoias.com/dicas-de-viagem-para-campos-do-jordao-e-tiradentes

    Tiradentes ou Campos heim?!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo aqui!!! deixe comentários e opiniões sobre o blog....Obrigado pela visita!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...