terça-feira, 22 de novembro de 2011

Decoração com Velas

BOM DIA!!


"Depois do sufoco, que passei aqui no blog, da qual modifiquei sem querer, todo o design e ficou uma bagunça terrível .. Consegui voltar ao normal, Ufa!!! Pensei em até desistir(rsrsrs)".
Voltando ao assunto da postagem, Achei super legal e um luxo a ideia de decoração com velas, e vim mostrar pra vocês... Quem sabe, inspira vocês a ter uma decoração assim, tão luxosa, e romântica na decoração da recepção, cerimônia do casamento; ou até mesmo um jantar romântico!













Beijos!
Comentem!!
Créditos: Orkut  de "Pequena Noiva"( Jú Almeida)
Marli( Blog Coisas de Noiva)


7 comentários:

  1. Eu tb adoro!
    Quero muito ter no meu big day!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Lindas!
    amo decoração com velas, qualquer festa eu coloco, cada vez de uma maneira diferente.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, 1° vez aqui no seu blog e gostei muito.
    adorei as inspirações...

    Ja estou seguindo.

    De uma passadinha la no meu blog depois.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabrielle, muito obrigada pelo seu comentário no meu blog! Com certeza irei precisar de sua ajuda sim, porque estou perdidinha mesmo rsrs

    Meu e-mail é ju.cris19@yahoo.com.br
    Me deixe seu e-mail também para conversarmos!

    Espero que sejamos grandes amigas!! *.*

    Beijos, ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Tb adorei seu cantinho e digo o mesmo viu!!! Qualquer coisa q precisar é so chamar..rs

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo usar velas na decoração, é muito charmoso né!
    Beijos Gah!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Uhhh velas na decoração e um luxo...
    fica muito sofisticado e romantico..
    adorei as sugestões...
    Beijos amiga
    att

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo aqui!!! deixe comentários e opiniões sobre o blog....Obrigado pela visita!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...