sábado, 24 de dezembro de 2011

Azul?

Êba!!! Voltei! que Saudades Meninas.... Queria agradecer o carinho de todas vocês no último Post, estava precisando de uma forcinha e vocês me ajudaram muito. Fiquei muito feliz ao ver comentários tão carinhosos, e que me deram muita animação. Confesso que não esperava tantos Recadinhos e vocês me surpreenderam.... Obrigado mesmo, de coração!
 Ontem fui a um casamento e logo mostrarei algumas fotos pra vocês!!

Mas hoje na verdade ... Tem uma decoração chiquérrima  pra vocês, achei um luxo, essa decoração azul, pra quem gostar e tiver a oportunidade de ter uma assim!
Vamos lá....

Que luxo!




Azul +Amarelo

Alguém pode me dizer que flores são essas? Lindas!!







Bridesmaids


Produto da Analú Acessórios


Achei super fofo!! Espero que gostem meninas!!

 Um beijo

21 comentários:

  1. Oi, Gabi!

    As flores do primeiro bouquet são hortênsias. Lindas!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Lndas ideias!!
    Feliz Natal!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor, estou passando para desejar que neste Natal a vontade de Deus prevaleça em sua vida e de sua familia...
    FELIZ NATAL!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  4. Linda a decoração azul Gah, adorei!
    Principalmente a paleta azul + amarelo.. rsrs

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oii Gabi!!

    Azul é lindooo para decorarrr!
    Esse tom da primeira foto então, ficou chiquérrimo!!!
    Adorei!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Q bom que vocês gostaram meninas!! bjos
    e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  7. A primeira foto estea linda demias!

    A maioria das flores azuis são as hortências...são realmente lindas!


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro a cor!


    Feliz 2012 ♥

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabrielle, obrigadinha pela visita no meu blog, e boa sorte no sorteio.
    Alias, amo azul e essas decorações estão um luxo.
    Eu irei colocar azul no meu casamento, mas será no sapato e buque, que alias estou pensando nas flores ainda.

    Beijinhos

    Tbm adorei seu cantinho.
    Um feliz ano novo pra vc.

    Marisa A.R.

    ResponderExcluir
  10. Oiii amei os posts!! Estou seguindo... Siga-me tamb... Vejo que posso aprender bastante com vc!! Preciso de ajuda!! Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei a postagem sobre a decor azul... bjinhos, me segue lá: http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei sim seu blog.. Conto com vc e as outras noivinhas blogueiras para me ajudarem... Quero fazer um noivado com a nossa cara!! Obrigada pela força!! Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Eu sou suspeita pra falar, pois meu casamento foi todo azul e amarelo. Adorei essa combinação. Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rebeca, pois é eu vi a decoração do seu big day!! ficou muito lindo mesmo!! e vcs também ficaram lindos!!


    bjos!!

    ResponderExcluir
  15. Amei!Lindo tudo azul...
    E amei seu blog tbm e estou seguindo!

    Beijos e ótimo 2012.

    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olaaa....ja estou te seguindo e amei o seu blog...a maioria das flores azuis são hortesias..sao realmente lindas....Vou ficar noiva ano que vem e preciso de toda ajuda pois estou bem perdida....se quiser seguir sera uma honra... http://acsaegiulian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. O azul Tiffany é tãoooo lindo
    Amo

    ResponderExcluir
  18. Eii flor!!

    To amando seu cantinho! E já to te seguindo!

    Bjus

    http://casareprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Menina! Lindissimooo
    Estou suuuuper sumida!
    Mas não poderia deixar de passar e desejar um ótimo 2012!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. Amo decoração azul e acho hortências especialmente lindas para a ocasião, por todo o ramntismo que trazem!!!! Amei!!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo aqui!!! deixe comentários e opiniões sobre o blog....Obrigado pela visita!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...