segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nosso Blog .... 1 ano!!



1 ano? O que? Já? tão rápido assim?
Pois bem, já Faz um ano, e passou tão depressa, nem percebi.... Lembro-me da minha Primeira postagem, pensava eu, que jamais alguém iria se interessar em ver meu blog... É....Estava enganada, pois já são quase 9.000 mil Visualizações de páginas e 69 seguidores, e estou hiper, mega, feliz por isso.
      Agradeço de todo coração á vocês, que vem até aqui com tanto carinho e gastam um pouquinho do seu tempo, para deixar um comentário ou apenas ver e tirar inspirações, sem vocês o blog não teria graça.(rsrs) Também agradeço á todas as noivas que me permitiram postar aqui o seu grande dia...
     Muito obrigado!!!


Como já fazem um ano que tudo começou.... tenho postagens que contém fotos tão inspiradoras... Mais muita gente ainda não viu... Por isso decidi que irei fazer algumas postagens, com fotos e inspirações, relembrando as primeiras postagens... O que vocês acham desse ideia?


Espero que gostem!!







     

10 comentários:

  1. Parabéns Gah!!!
    Que gostoso fazer um aninho de blog, é muito legal ver o crescimento né!
    Continue assim com esses seus post's lindos e continue assim ajudando as noivinhas com suas inspirações!
    Saiba que podes contar comigo sempre viu, ter um blog vale a pena inclusive pelas amizades que são feitas!

    Parabéns novamente florzinha!
    Beijoss
    UhuLll 1 aninho do blog Casar...

    ResponderExcluir
  2. Passa tão rápido neh
    mas vc vai que é tudo de bommmm!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabeeens!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabeeens minha flooor!
    Que venham mais anos.. Seu blog é lindo! Grande Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!

    Acho que o primeiro ano é o mais difícil, depois a agente vai se enturmando e ai fica tudo mais fácil.
    Que venham muitos outros anos pra compartilharmos nossas descobertas e alegrias no mundo virtual.
    beijos.


    http://coisasdenoivas.blogspot.com/
    http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com/
    http://marliscrpartedesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente o tempo passa muito rápido!
    Seu blog é um sucesso, parabêns!


    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oiie flor já estou te seguindo!! rs

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!

    O meu ainda não tem nem 1 mês rsrs mas estou muito feliz em ter o blog!

    Obrigada pela sua visita. Você foi a primeira a comentar no meu blog. Obrigada linda!

    Quero muito que essa amizade dureeee muito!

    Tenha um excelente final de semana e fica com Deus.


    Beijos da Juh *.*


    judiariodeumanoiva.blogspot.com tem uma linda mensagem de casamento, passa lá e comenta!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo aqui!!! deixe comentários e opiniões sobre o blog....Obrigado pela visita!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...