sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novidades

Amigas, tudo bem? O post hoje é bem rápido só pra contar  que Tenho algumas novidades....
Vamos lá...


1º - Se tudo ocorrer como estamos planejando  nos casaremos, daqui exatamente 5 meses.Êba!!
17/07/2012


2º- Já contratamos uma equipe de fotografia e filmagem, e estou hiper, mega, feliz...Visual Designer Digital"


Ainda falta 'Tudo' pra fazer, pra organizar.. espero que o tempo seja suficiente.... 




Outra coisa importante...
Queria agradecer A Jaque do blog  Vamos nos casar e agora..., pela grande alegria que sentir por ter ganhado um item importante e fofuxo para meu casamento. Muito obrigado!!


Beijos ...
 até Mais!













4 comentários:

  1. Ai Gabrielle, que felicidade, parabéns mocinha, tudo vai dar certo sim.
    Dá tempo e sobra, seu casamento vai estar perfeito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!

    Tomara que dê tudo certo! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo, amo casamentos! Preparativos, estou louca para ter um. hahaha...
    Tudo de bom e felicidades para vcs!
    Seguindo de volta, e muito obrigada por seguir o meu.
    Seja bem vinda!
    Beijos e Bom carnaval!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor obrigado pelo agradecimento fico muito feliz por ter gostado!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo aqui!!! deixe comentários e opiniões sobre o blog....Obrigado pela visita!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...