sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novidades

Amigas, tudo bem? O post hoje é bem rápido só pra contar  que Tenho algumas novidades....
Vamos lá...


1º - Se tudo ocorrer como estamos planejando  nos casaremos, daqui exatamente 5 meses.Êba!!
17/07/2012


2º- Já contratamos uma equipe de fotografia e filmagem, e estou hiper, mega, feliz...Visual Designer Digital"


Ainda falta 'Tudo' pra fazer, pra organizar.. espero que o tempo seja suficiente.... 




Outra coisa importante...
Queria agradecer A Jaque do blog  Vamos nos casar e agora..., pela grande alegria que sentir por ter ganhado um item importante e fofuxo para meu casamento. Muito obrigado!!


Beijos ...
 até Mais!













5 comentários:

  1. Ai Gabrielle, que felicidade, parabéns mocinha, tudo vai dar certo sim.
    Dá tempo e sobra, seu casamento vai estar perfeito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo, amo casamentos! Preparativos, estou louca para ter um. hahaha...
    Tudo de bom e felicidades para vcs!
    Seguindo de volta, e muito obrigada por seguir o meu.
    Seja bem vinda!
    Beijos e Bom carnaval!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor obrigado pelo agradecimento fico muito feliz por ter gostado!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi antes de tudo adoro seu Blog vim aqui para te convidar para conhecer meu Blog e participar do Mega Sorteio Que estou realizando 4 produtos da La Roche !! Que vai acontecer dia 27 e muito fácil para participar e só Seguir o blog e mandar seu email em algum post Grande Bjos Marya Lúcia ''Coisas de Mulheres' http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo aqui!!! deixe comentários e opiniões sobre o blog....Obrigado pela visita!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...