quarta-feira, 4 de junho de 2014

O que não pode faltar em uma Festa de Casamento!


Muitos noivos gastam muito tempo pensando e planejando seu casamento. Mas é preciso ter atenção a alguns detalhes que não podem faltar na cerimônia. O dia da troca de alianças deve ser especial e inesquecível, pois marca uma nova fase no relacionamento.

Boa música

Um bom DJ ou uma boa banda não podem faltar no casamento. Isso sem contar a cerimônia das alianças, que deve ter músicos bons que vão preencher o salão com lindas melodias na entrada da noiva e em tudo o que segue. Por isso, pense bem nessa parte. Procure encontrar artistas que vão satisfazer seus desejos e pensem no que você gosta para tocar na festa e na cerimônia.

Fotógrafo

Muitas pessoas ainda pensam que um fotógrafo é dispensável. Mas esse é um engano grave. Isso porque o fotógrafo é essencial na hora de gravar um dos momentos mais importantes da vida do casal. As fotos devem expressar a felicidade dos dois de estarem cumprindo essa promessa e só um fotógrafo profissional é capaz de fazer isso.

Docinhos

Mesmo com almoço ou janta, os doces têm um papel importante no casamento. Eles dão um ar detalhista à festa e traduzem o significado e o estilo do casamento. Por isso, é importante pensar com carinho nos doces a serem escolhidos.

Um detalhe pessoal

Todo casamento deve primar pelo estilo dos noivos. Não se esqueça de sempre de pensar nisso ao planejar o seu. Se os noivos gostam de espaços ao ar livre, por exemplo, prefira realizar a cerimônia em um local assim.

Discurso dos noivos

E claro, um discurso não deve faltar. Essa é uma oportunidade para agradecer todos os seus amigos e familiares ali presentes e que muitas vezes viram você passar por tanta coisa. O casal deve agradecer a todos que ajudaram na conquista do casamento.

Por Virtual Joias






Beijos!!



2 comentários:

  1. Sao itens que podem faltar mesmo...
    Tive um pequenino problema com algumas falhas do fotografo,e olha que escolhi a dedo...bjo

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo aqui!!! deixe comentários e opiniões sobre o blog....Obrigado pela visita!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...